Afflgility Solutions

Affygility Solutions é o seu toxicologista parceiro confiável para monografias de OEL/PDE

Bandeira do brasil em uma bancada delaborat

Relatórios de PDE feito por especialistas da indústria farmacêutica

A Affygility Solutions é fornecedora líder no Brasil de limites de exposição ocupacional (OEL) e assim como valores permitidos de exposição diária (PDE) para ingredientes farmacêuticos ativos. Nossos relatórios OEL / PDE foram vendidos para mais de 800 clientes em quase 70 países. A Affygility Solutions oferece serviços de saúde ocupacional, segurança e toxicologia desde 2002.

Você tem alguma pergunta sobre as monografias OEL / PDE da Affygility Solutions? Digite seu e-mail comercial e um representante da Affygility Solutions entrará em contato com você para discutir como podemos ajudá-lo a obter o máximo valor de sua compra de monografias OEL / PDE.

Dois toxicologistas brasileiros trabalhando em um laboratório farmacêutico

Economize dinheiro e tempo com os documentos para download disponíveis instantaneamente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Na Affygility Solutions, nós entendemos que os prazos regulatórios e de desenvolvimento são apertados. Com quase 2000 moléculas em nosso catálogo online OEL Fastrac, qual foi vencedor do prêmio CPhl e HPAPI, você pode instantaneamente baixar os relatórios de OEL/PDE que você precisa em uma questão de minutos.

Dois toxicologistas com produtos farmacêuticos na linha de produção

Conformidade com os requerimentos regulatórios internacionais

Com o aumento do número e da complexidade da demanda regulatória para a indústria farmacêutica, as monografias de OEL/PDE Affygility Solutions são largamente aceitas pelas autoridades das agências reguladoras Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Pharmaceutical Inspection Co-operation Scheme (PIC/S), European Medicines Agency (EMA), e Organização Mundaial da Saúde (OMS). Com atualizações periódicas gratuitas e uma completa lista de referências científicas, você estará garantido de que terá as informações necessárias para atender as exigências para os Limites de Exposição Baseados em Saúde (LEBS).

Produtos farmacêuticos na linha de produção

Cumprimento dos requisitos regulatórios internacionais e realizar uma gestão de risco econômica

Todas as monografias de OEL/PDE daAffygility Solutions são redigidas por toxicologistas certificados ( DABT e ERT), com décadas de experiência neste trabalho e também na indústria farmacêutica, portanto você pode confiar que estará obtendo números quais você pode confiar para implementar seus controles de gestão de risco.

Equipamento de biotecnologia na indústria farmacêutica

Demonstrar conformidade para auditores e agências regulatórias

Economize dinheiro e demonstre conformidade dos relatórios para auditors e agências reguladoras através de nosso suporte técnico online gratuito.

Operador em área estéril

Comece hoje mesmo contatando um toxicologista especialista da Affygility Solutions